Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EM POSSE DE ARMA DE FOGO

Soldado Golveia falou com exclusividade a nossa reportagem
A Polícia Militar através das equipes do GATI, ROCAM e 2ª Seção, após denuncias anônimas que existiria alguns elementos consumindo drogas em uma residência localizada na Rua Projetada 13 no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, deflagrou uma operação sobre os comandos do Cabo Mendes e do Cabo Wilson.
Ao chegar ao local informado, quatro elementos foram surpreendidos com a presença da Polícia. Logo após serem indagados os elementos autorizaram que as guarnições entrassem no imóvel e fizesse uma busca.
Segundo informações policiais, na oportunidade foi encontrado um revólver cal 38 com 08 munições intactas. Além da arma os policiais também apreenderam quatro aparelhos celulares, dois capacetes e R$ 112,00 em espécie.
Os imputados foram Diogo Gomes Barros, vulgo “Rolinha” de idade não informada. Ele reside na Rua Coronel Luiz Alves no Centro da cidade de Santa Cruz. A Polícia informou que “Rolinha” confessou ser o proprietário da arma de fogo, alegando que iria matar três elementos que tem desafetos com sua pessoa.
Outro imputado foi João Gomes de Souza, de 18 anos de idade, residente no endereço onde a operação foi deflagrada; Thiago Heleno da Silva, de 24 anos, residente também na mesma rua da ocorrência. Além deles ainda foi detido um menor M. J. O. C. 16 anos. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.fonte agreste noticia

Nenhum comentário: