Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TARADO DA FOICE” É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR E TENTAR ASSASSINAR DUAS ADOLESCENTES QUE VOLTAVAM DA IGREJA EM CARUARU


Policiais militares prenderam durante a madrugada desta segunda-feira (13) na rua Siqueira Campos, bairro Divinópolis em Caruaru. Felipe da Silva, vulgo “Gêmeo” 20 anos, que mora na rua Notredame, bairro José Liberato.
Segundo a polícia, por volta das 22h do domingo (12) ele estava na avenida Rui Barbosa, bairro Divinópolis e armado com uma foice abordou duas adolescentes uma de 15 e a outra de 16 anos, que voltavam de uma igreja evangélica. O indivíduo tentou estuprar as jovens que tentaram correr. Irritado, ele brutalmente golpeou as vítimas com a foice e em seguida se evadiu a pé.
As garotas apresentando várias lesões graves foram socorridas pela Samu, para o HRA, onde uma delas que tomou uma violenta foiçada no braço, por pouco não perdeu o membro e foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece internada. A outra foi liberada.
O tarado que já cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas e é natural de Paulista-PE, foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio e estupro, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: