Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Roubo à residência e agressão física em Santa Cruz do Capibaribe Roubo à residência e agressão física em Santa Cruz do Capibaribe Roubo à residência e agressão física em Santa Cruz do Capibaribe


Segundo as vítimas, enquanto caminhavam pela Av. 29 de Dezembro, na manhã desta Terça-feira, foram abordados por 03 ( três) indivíduos desconhecidos em um veículo Corsa Sedan de cor preta, que chamaram pelo nome da primeira vítima o João Zito Lopes Chagas, e armados de pistolas levaram ele e sua companheira, Helena Ferreira Feitosa Chagas, à residência das mesmas, localizada na Rua Tito Cinésio Aragão no bairro Novo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mantendo-as reféns por cerca de uma hora e meia, sob ameaça de morte e agressões físicas. Com luvas, os meliantes reviraram a residência á procura de um suposto cofre, além de se comunicarem por aparelho celular com uma 4ª pessoa que repassava coordenadas do que subtraírem. Após desistirem de seqüestrar as vítimas, os meliantes roubaram cerca de R$ 300.000,00 ( trezentos mil reais ) entre dinheiro e cheques, além de 03 ( três )TVs, jóias, aparelhos celulares e um receptor do circuito interno de câmeras e evadiram-se em destino ignorado.
O policiamento foi acionado, compareceu ao local onde as vítimas encontravam-se bastante nervosas e as socorreu pelo policiamento á Unidade hospitalar da Unimed sendo posteriormente conduzidas á Depol local para prestarem queixa.
Rondas foram realizadas na cidade e adjacências, porém nenhuma informação dos assaltantes.

Nenhum comentário: