Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM RIACHO DAS ALMAS






Foi preso durante a festa de São Sebastião em Riacho das almas, o servente de pedreiro, Marcelo Silva Fonseca, residente na rua benjamim larena, no bairo Divinópolis em Caruaru.

Os policiais militares, Joelson e Aldo da GE Caça Homicida 03, Leonel da GT 02 e Vieira da GE Caça Homicida 02, fazendo o policiamento ostensivo na forma de patrulha móvel durante a festa, foram informados por várias pessoas que havia um homem portando um revólver cal.38 (o mesmo estava com 6 munições, sendo que uma delas estava pinada), ameaçando as pessoas por onde passava.
Após várias abordagens a pessoas com as mesmas características repassadas pelos populares ameaçados, chegaram até o imputado, que no momento da chegada dos policiais foi apontado pelas pessoas como sendo o "cara armado", onde o imputado tentou se desfazer do revólver mas foi flagrado pelo policiamento. Preso e conduzido até a delegacia de riacho das almas, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi levado a delegacia local onde foi arbitrada uma fiança de 6 salários mínimos mas o imputado não pôde pagar e foi conduzido à cadeia pública de Riacho das Almas.

Nenhum comentário: