Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MENOR FOI ASSASSINADO EM CARUARU, E DOIS ACUSADOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR






Foi assassinado na noite deste domingo (19) em Caruaru, Leandro Tavares da Silva, 17 anos, que morava na Vila Teimosa, bairro Vassoural.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Saldanha da Gama, ao lado da passagem molhada, próximo a antiga fábrica da sabão. A vítima foi atingida com um tiro nas nádegas, foi socorrida pelo Samu para o HRA, onde veio a falecer.
A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu dois rapazes acusados do crime, Carlos Guilherme Gomes da Silva, conhecido por “Guiguiu” 18 anos, que mora na rua Dr. Manoel José, bairro Santa Rosa e Igor Felipe dos Santos Peixoto, 24 anos, residente na Vila Teimosa.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, eles negaram a autoria do assassinato, mais foram autuados em flagrante. Em seguida foram encaminhados para o presídio de Caruaru.
A polícia Militar, informou que os acusados estavam em uma moto YBR vermelha, placa KJN-7854 de propriedade do Igor Felipe, e efetuaram 4 disparos contra a vítima que foi atingida com apenas um tiro.
Segundo informações de populares, a vítima e os dois imputados, tem envolvimento com drogas.

O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 9º homicídio de fevereiro e o 21º do ano.


"Guiguiu"

"Igor Felipe"

Nenhum comentário: