Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO É ASSASSINADO COM 1 TIRO NA CABEÇA EM CARUARU

O terceiro assassinato aconteceu por volta das 22h40, no bairro José Carlos de Oliveira. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram baleados na rua Gilvan Pimentel e socorridos ao Hospital Regional do Agreste. Álife Bruno Guedes do Nascimento, 16 anos, atingido com um tiro na cabeça, não resistiu e faleceu.

Segundo testemunhas, quatro pessoas invadiram a casa onde as vítimas estavam pelo quintal. Dois menores de 13 e 15 anos, suspeitos de participação no crime, foram apreendidos pela polícia e encaminhados para a Funase.

A Polícia Militar recebeu a informação de que no bairro José Carlos de Oliveira, um indivíduo teria sido atingido por disparos de arma de fogo, quando os policiais chegaram no local, se depararam com as vítimas sendo socorridas, os policiais os acompanharam até o Hospital Regional do Agreste, onde constataram que foram duas vítimas atingidas, sendo uma com um tiro na cabeça, que veio a falecer por volta de 1:30h da manhã, e a outra com um tiro no braço direito.
De posse das informações das vítimas, de quem teria sido a pessoa suspeita de efetuar os disparos. Os policiais então retornaram ao bairro José Carlos de Oliveira, e encontraram os criminosos que são menores de idade e assumiram a autoria do crime, um dos menorres informou onde teria escondido a arma que foi localizada, e conduzida juntamente com eles a delegacia regional.






Nenhum comentário: