Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MELIANTE DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR‏ EM PESQUEIRA

Contra ele existem quatro mandados de prisão, disparou contra uma vítima na tarde de hoje quarta-feira (22).
A Polícia Militar da 8ª CIPM precisamente a equipe do GATE, numa ação rápida e precisa, mais uma vez deu a resposta à sociedade na tarde de hoje quarta-feira (22) em que prendeu um meliante de alta periculosidade homicida e estuprador que andava aterrorizando a população de Poção e Zona Rural.


Contra ele o José Márcio de Brito Silva de 26 anos (conhecido vulgarmente como Marcinho ou coco), existe quatro mandados de prisão em aberto, segundo a Polícia Militar o acusado encontrava aterrorizando a população da Zona Rural de Poção e até ameaçando autoridades daquela localidade de acordo com informações prestadas pelo Capitão PM Robério.
Ainda segundo a Polícia Militar na tarde de hoje (22) o acusado atentou contra a vida da vítima João Batista Bezerra no sítio Cabeça de Boi Zona Rural de Poção, por volta das 17h00min em que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo calibre 38 no abdome e um nas nádegas e foi socorrido para o HRA de Caruaru.
Com o acusado foi encontrado um revolver Rossi calibre 38, provavelmente a arma usada no crime e uma espingarda artesanal Soca-soca.
O José Márcio de Brito Silva foi levado a DP e posteriormente encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, ficando a disposição da Justiça.

Fonte:EncartNoticias.com

Nenhum comentário: