Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MALHAS DA LEI PRENDE EM CARUARU, ELEMENTOS QUE ATEARAM FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA

Iranildo, disse que ele tramou incendiar a viatura.

Luciano, também participou do crime.


parte da equipe Malhas da Lei: Agente Juney, soldados Teotônio e cabos Brasão e Erivaldo.
A equipe de operações Malhas da Lei formada por policiais militares lotados no 4ºBPM e policiais civis da 14ªDesec, prendeu na manhã desta quinta-feira (16) em Caruaru, Luciano Félix dos Santos, 31 anos e Iranildo Ferreira da Silva, conhecido por “Nido”, 32 anos, que moram na avenida Caiucá, no bairro Caiucá.

Eles confessaram que no último domingo (12) foram até o pátio da Delegacia Regional em Caruaru, pegaram uma garrafa com gasolina e atearam fogo em uma viatura do IC (Instituto de Criminalística), que estava estacionada no local. O carro ficou totalmente destruído, apesar do Corpo de Bombeiros ter tentado apagar as chamas.

A polícia também conseguiu apreender um Fiat Uno, vermelho, placa KFT-6632, que foi usado pelos criminosos na noite do fato. Eles foram ouvidos na 2ª delegacia distrital de Caruaru, em seguida foram encaminhados ao Depatri, no Recife, já que o crime praticado por eles foi contra o patrimônio público.

A viatura do IC, ficou totalmente destruída.


A polícia chegou a pensar que os vândalos fizessem parte do Comando Vermelho (CV) ou do Primeiro Comando da Capital (PCC), facções criminosas do Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente, que utilizam o mesmo Módus Operandis, nas suas ações criminosas, no entanto, os acusados disseram que agiram dessa forma por que estavam revoltados com a polícia, em virtude do Iranildo, ter sido acusado naquele dia, de ter deixado um sobrinho menor dentro do veículo, por isso foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra ele.

Nenhum comentário: