Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LATROCÍNIO EM PÃO DE AÇÚCAR DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE

Luiz Artur de Souza Macedo, tinha 20 anos de idade
O corpo seguirá pela manhã para o IML da cidade de Caruaru
Ele sofreu uma facada no peito
Um latrocínio acontecido durante a noite de hoje, domingo, dia 12 de fevereiro, chocou a população da pacata cidade de Taquaritinga do Norte. Luiz Artur de Souza Macedo, de 20 anos de idade, natural de Campina Grande-PB, foi morto em um assalto na Rua João José da Silva localizada no distrito de Pão de Açúcar na Dália da Serra.
Segundo informações da Polícia, o jovem que morava na Trav. Severino Vieira no mesmo distrito acima citado, foi surpreendido por um casal que armados de uma faca anunciaram o assalto e mandou o mesmo descer da sua moto, uma Honda Titan-150c de cor prata.
Ainda de acordo com as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Luiz Artur tentou reagir e recebeu uma facada no peito, sendo socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na unidade hospitalar.
O casal criminoso fugiu levando a motocicleta da vítima.
A Polícia Militar e Civil estão investigando o crime em busca do suspeito. O corpo permanece no necrotério do Hospital Municipal de onde deverá ser encaminhado logo pela manhã para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: