Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É PERSEGUIDO E BRUTALMENTE ASSASSINADO A TIROS E PEDRADAS EM CARUARU

A vítima morava nesta casa.

Os policiais localizaram algumas cápsulas na estrada.

Os assassinos efetuaram 6 tiros na porta da casa da vítima, tendo dois dos disparos atingido a vítima no braço e abdomen.


Os prejéteis ficaram espalhados pela casa.
















A vítima tentou fugir com uma foice na mão.


A foice foi largada ao lado da casa.


Havia sangue ao lado da porta, de quando a vítima foi atender a porta.


"Gago" estava montando um carrinho para vender churrasquinhos.




Foram localizadas várias pedras que foram usadas na barbárie.










A vítima apresentava duas perfurações á bala e vários cortes provocados pelas pedradas.







PM´s Freire e João Paulo.



O delegado da Força Tarefa, Dr. Eduardo Sunaga, sempre atento fez questão de registrar toda a cena do crime.

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (11). No entanto, o cadáver só foi encontrado por volta das 7h da manhã na mesma rua onde vítima residia.
José Marcos da Silva, vulgo “Gago” tinha 38 anos e morava na rua 102, no bairro Morada Nova. Ele foi morto a tiros e pedradas e a polícia acredita que ele estava em casa e foi surpreendido com a chegada dos assassinos que chamaram a vítima na porta, que ao atender, os algozes efetuaram 6 tiros na porta todos transfixando o objeto, tendo dois deles atingido a vítima no abdômen e braço direito. A vítima que estava só de cueca tentou fugir dos assassinos com uma foice em punho, largando-a no terreiro da casa, mesmo ferida a vítima chegou a percorrer cerca de 200 metros, mais foi alcançada e como os agressores estavam sem munição mataram a vítima a pedradas.
O delegado da Força Tarefa Dr. Eduardo Sunaga, informou que não descarta nenhuma hipótese. Porém, acredita que o crime foi motivado por vingança, em virtude da vítima constantemente arranjar muitas confusões quando bebia e na noite do crime foi vista armada com uma faca dizendo que mataria um popular. O delegado ainda informou que já tem nomes de alguns 

Nenhum comentário: