Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CAÇA HOMICIDA PIONEIRA EVITA LATROCÍNIO EM CARUARU



Maria Mayara, Cardoso e João Santana.
A GE Caça Homicida Pioneira, formada pelos policiais militares Cardoso, João Santana e Maria Mayara, apreendeu um revólver calibre 32 com 10 munições na manhã deste sábado (25) em Caruaru. Na ação que aconteceu na favela Bonanza, foi preso o desocupado Paulo André de Moura, vulgo “Paulada” 20 anos, residente na 2ª Travessa do Pacífico, bairro Santa Rosa e foi apreendido um menor de 15 anos.
De acordo com o policial Cardoso, estes indivíduos cobravam pedágio na favela, exigindo dinheiro dos comerciantes que vão vender água ou entregar gás no local. A vítima que não teve o nome revelado trabalha vendendo água e sempre dava dinheiro aos malandros, só que dessa vez não quis pagar o rtal pedágio, o que revoltou o “Paulada” elemento muito temido na localidade, que entregou o revólver ao menor e exigiu que ele matasse o rapaz, o adolescente assim o fez foi de encontro a vítima que ao perceber que o menor estava armado se agarrou com ele evitando que puxasse o gatilho. “Paulada” que estava ao lado com uma barra de ferro, desferiu golpes contra a vítima que conseguiu fugir dos algozes. Foi quando a PM foi acionada e conseguiu prender os marginais que foram entregues no plantão da Delegacia Regional juntamente com a arma.
“Paulada” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, corrupção de menor e lesão corporal e foi encaminhado ao presídio de Caruaru. O adolescente que tem um irmão preso foi encaminhado a Funase.

Nenhum comentário: