Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS INVADIR RESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ

Cabo Mendes esteve a frente das operações
Os Policiais fizeram busca nas residências com a finalidade de encontrar os assaltantes
Duas motos foram apreendidas na oportunidade
Soldado Falcão passou maiores informações
Um fato chamou a atenção de dezenas de pessoas que foram ver de perto o brilhante trabalho realizado pelas equipes do GATI, ROCAM e Serviço Reservado.
O detalhe é que, dois elementos invadiram uma residência na Rua do Ponto de Taxi do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Com o intuito de cometer o assalto, os dois meliantes de porte de dois revolveres cal 38, sendo um deles um TA cromado de cinco refrigerações, uma arma especial.
A Polícia Militar através da 3ª CIPM tomou conhecimento do assalto e de imediato foi montada a operação sobre os comandos do Cabo Mendes e do Cabo Wilson. Ao chegar ao local informado, os policiais entraram em perseguição aos assaltantes que após perceber a presença do efetivo abriram fuga.
Segundo informações dos policiais que participaram da ação, Carlos Fernando Ferreira de Brito, vulgo “Fernandinho”, de 18 anos de idade, Ex-Interno da FUNASE que reside na Rua Professora Soraia, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz, acabou sendo capturado logo após abandonar sua arma. Ainda de acordo com as informações, o outro elemento que também abanou outro revólver no quintal de uma residência conseguiu fugir.
A Polícia não revelou a identidade do segundo envolvido para não atrapalhar as investigações. “Fernandinho” foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão. Vale destacar que a mãe do imputado revelou que, ontem, terça feira (14), um homem não identificado teria ido até sua residência para matar seu filho.
Vale destacar que a Polícia ainda conseguiu apreender as duas motos utilizadas pelos assaltantes, que são elas; uma Honda FAN-150 de cor vinho e placa PEJ-7275; Honda FAN-125 de cor preta e placa KME-0698 fonte agreste noticia

Nenhum comentário: